sexta-feira, 1 de julho de 2016

Daniel Lucas

Entrevisto hoje mais um grande Artista Plástico na REVISTA Estrelas que Brilham.
CH-Nome Completo?
Daniel- Daniel Lucas
CH:Natural de?
Daniel-  Poços de Caldas MG
CH:Mora Atualmente em?
Daniel-  São João da Boa Vista SP
CH:Que tipo de Arte e a sua?
Daniel-  Pinturas Casarões Antigos, Natureza Morta e Arte Contemporânea.
CH-Seu Dom nato ou fez aulas se aperfeiçoando?
Daniel-  Sou Auto Ditada, tenho que me aperfeiçoar ainda mais.
CH-Fala sobre você?
Daniel-  eu gosto de coisas ligada a Arte e Cultura também sou Decorador de Árvores Natalinas e Vitrinista e vivo minha vida, vivo meu mundo.
CH-O que lhe inspira?
Daniel-  minha inspiração, em de muitas coisas que observo e também de minha pessoa.
CH-O Que sente a uma obra concluída?
Daniel-   sinto lisonjeado, mas quando estou pintando tenho vontade de ver pronta no dia, mas não e assim tem detalhes que são minuciosos, e exige paciência, mas depois de pronto e satisfatório.
CH-Que Artista Admira?
Daniel-  Van Gogh,Monet,Salvador Dalli e Picasso
CH-O que te entristece na Arte?
Daniel-  A falta de reconhecimento q muito Artista tem, porque para poder ter fama tem que ter nome e estudo, não talento, infelizmente no Brasil tem muitos Artistas excelentes e não são reconhecidos,
Daniel-  falta de apoio da sociedade.
CH-Que te faz Feliz nesse Mundo das Artes?
Daniel-  O Dom que Deus me deu. Isso levarei comigo
CH-O que Espera da Sua Arte em Relação ao mundo, as pessoas?
Reconhecimento
CH-O que mais lhe atrai nas Artes?
Daniel-  tudo e uma Arte, a vida e o Mundo e uma Arte, nós somos uma Arte e temos que ser e fazer aquilo que gostamos e admiramos.
CH- Se quiser deixar algo para finalizar Fique a Vontade.
Daniel- . Faça tudo o que seu coração pede, viva por você e não pelos outros lute pelo que gosta, mesmo que seja difícil, mas a minha a sua hora vai chegar, estude e faça acontecer sem olhar para trás!!!
CH-Encontrei nesse Artista, Muita Determinação...
Muita garra de fazer e Acontecer.
As suas Obras Encantam.
Palavras são poucas para tanta Arte.
Agradeço a Participação.
Muito obrigada Sucesso.
Entrevista de:
Christiane Hening

31/06/16
















Nenhum comentário:

Postar um comentário